Atendimento ao aluno

Nosso atendimento é realizado prioritariamente através dos canais digitais. O atendimento presencial é realizado no prédio da Faculdade Infnet na Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Novas matrículas

  • Para realizar sua matrícula ou conhecer um dos prédios, você precisa concluir o atendimento eletrônico localizado ao final da página do curso escolhido. Após a conclusão, você será direcionado para conversar com a nossa central de matrículas via WhatsApp.

Porém, se preferir, você também pode acessar o atendimento eletrônico diretamente nestes links:
Atendimento Graduação
Atendimento Pós-Graduação

O atendimento presencial fica no prédio da Faculdade Infnet na Rua São José, 90/4º andar, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

  • Para tratar sobre matrículas de FIES, entre em contato com: atendimento.fies@infnet.edu.br.

     

  • Para tratar sobre matrículas de PROUNI, entre em contato com: prouni.ctr@infnet.edu.br.

Dúvidas sobre seu curso

  • Para tirar uma dúvida com a secretaria de sua faculdade, entre em contato com:
    Graduações – atendimento.esti.negocios@infnet.edu.br.
    Pós-graduações – atendimento.pos.esti.negocios@infnet.edu.br.

O atendimento aos alunos também é realizado online via Microsoft Teams. Caso prefira o atendimento presencial, o prédio da Faculdade Infnet fica na Rua São José, 90/2º andar, Centro – Rio de Janeiro.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados atendimento aos alunos é somente digital via Microsoft Teams. Para solicitar uma declaração qualquer, histórico ou diploma, acesse o site: requerimentos.infnet.edu.br.

Dúvidas sobre pagamentos

  • Para solicitar reenvio de boleto ou tirar dúvidas relacionadas aos pagamentos, escreva para a controladoria no e-mail atendimento.controladoria@infnet.edu.br.

Caso prefira presencialmente, o atendimento fica na Rua São José, 90/4º. andar, Centro – Rio de Janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Ouvidoria

  • Para fazer uma reclamação de mal atendimento por uma área da instituição, escreva para ouvidoria@infnet.edu.br. Contate-nos por lá apenas se já tiver tentado resolver com a área responsável, sem sucesso.