Faça
parte de nosso corpo docente

Torne-se docente no Instituto Infnet: Mantenha seu trabalho e seja professor também. Jeff Wendell é Diretor da Tangram Marketing e ministra aulas no Infnet.

Você tem os requisitos para se tornar um docente do Instituto Infnet?

Titulação adequada? Conhecimento profundo? Desejo de fazer diferença compartilhando sua paixão e experiência? Se você se identifica, queremos ter você no time.

Saiba os pré-requisitos para se tornar docente:

Para ser professor em graduações e pós-graduações

• Conhecimento sólido na área da disciplina.
  • Experiência prática de mercado, preferencialmente em atividade na área.
  • Talento para o ensino, particularmente de jovens nas graduações e de profissionais nas pós-graduações.
  • Em alguns casos, podem ser exigidas certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).
  • Desejo de aprender e usar métodos contemporâneos de ensino e conteúdos digitais durante as aulas.
  • Ser graduado e ter especialização em área correlata aos assuntos ensinados (em módulos específicos podem ser exigidos mestrado ou doutorado).
  • Disponibilidade para um agendamento regular de aulas, ao longo do ano (ainda que menor que 10 horas semanais).

Para ser instrutor em cursos intensivos ou profissionalizantes

• Conhecimento profundo na área do curso.
  • Experiência prática de mercado.
  • Talento para o ensino de jovens e profissionais.
  • Em alguns cursos, certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).

Os benefícios de ministrar aulas no Instituto Infnet:

• Seja um docente sem largar sua carreira convencional: você pode ensinar em tempo parcial, fazendo uma carreira acadêmica paralela.
  • Ministre aulas em salas de aula de primeiro mundo: o instituto Infnet oferece uma experiência única, ministrando 95% de suas aulas em laboratórios.
  • Aumente seus conhecimentos: não há melhor forma de aprender do que ensinar. Compartilhando experiências, lendo materiais e preparando aulas nos mantemos atualizados. E você ganha bolsas de até 100% nas graduações e 80% nas pós-graduações do Infnet.
  • Melhore seus conhecimentos de liderança e comunicação, trocando experiências com os demais docentes do Instituto, e colocando tudo em prática na sala de aula.
  • Expanda seu networking, ministrando aulas para alunos de mercado, que é o principal público do Infnet.
  • Obtenha reconhecimento do mercado, como professor de uma instituição de ponta.
  • Participe dos resultados, através do InfnetPar, o plano de participação em lucros e resultados (PPLR) do Instituto Infnet (para instrutores).
  • Faça carreira em uma instituição séria, com plano de carreira estruturado e meritocrático e com todos os seus docentes regulares admitidos como funcionários, que em 20 anos de atuação nunca atrasou salários ou deixou de recolher impostos.

Se você quer fazer parte do time, envie seu currículo para
rhg-rj@infnet.edu.br. Escreva no “assunto” do e-mail se a sua intenção inicial é de ministrar aulas nas graduações, pós-graduações, cursos intensivos ou cursos profissionalizantes.