Você tem os requisitos para se tornar um docente do Instituto Infnet?

Titulação adequada? Conhecimento profundo? Desejo de fazer diferença compartilhando sua paixão e experiência? Se você se identifica, queremos ter você no time.

Saiba os pré-requisitos para se tornar docente:

Para ser professor em graduações e pós-graduações

• Conhecimento sólido na área da disciplina.

• Experiência prática de mercado, preferencialmente em atividade na área.

• Talento para o ensino, particularmente de jovens nas graduações e de profissionais nas pós-graduações.

• Em alguns casos, podem ser exigidas certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).

• Vontade de aprender e usar métodos contemporâneos de ensino e conteúdos digitais durante as aulas.

• Ser graduado e ter especialização em área correlata aos assuntos ensinados (em módulos específicos podem ser exigidos mestrado ou doutorado).

• Disponibilidade para um agendamento regular de aulas, ao longo do ano (ainda que menor que 10 horas semanais).

Para ser instrutor em cursos intensivos ou profissionalizantes

• Conhecimento profundo na área do curso.

• Experiência prática de mercado.

• Talento para o ensino de jovens e profissionais.

• Em alguns cursos, é necessário ter certificações profissionais (ex. Microsoft, Oracle).

Os benefícios de ministrar aulas no Instituto Infnet:

• Seja um docente sem largar sua carreira convencional: você pode ensinar em tempo parcial, seguindo uma carreira acadêmica paralela.
  • Ministre aulas em salas de aula de primeiro mundo: o Instituto Infnet oferece uma experiência única, tendo 95% de suas aulas em laboratórios.
  • Aumente seus conhecimentos: não há melhor forma de aprender do que ensinar.
  • Compartilhando experiências, lendo materiais e preparando aulas nos mantemos atualizados. E você ganha bolsas de até 100% nas graduações e 80% nas pós-graduações do Infnet.
  • Melhore seus conhecimentos de liderança e comunicação, trocando experiências com os demais docentes do Instituto, e colocando tudo em prática na sala de aula.
  • Expanda seu networking, ministrando aulas para alunos de mercado, que é o principal público do Infnet.
  • Obtenha reconhecimento do mercado como professor de uma instituição de ponta.
  • Cresça em uma instituição séria, com plano de carreira estruturado e meritocrático e com todos os seus docentes regulares admitidos como funcionários, que em 20 anos de atuação nunca atrasou salários ou deixou de recolher impostos.

Para trabalhar conosco, visite o nosso portal de recrutamento.
Nele você poderá ver as oportunidades existentes e fazer o envio do seu currículo.