Vida na Escola

alunos infnet ganham hackathon

Alunos do Infnet são 1º lugar no Hackathon Radix.

Dois dias de evento e menos de 2 horas de sono. Assim foi o fim de semana de 3 alunos do Infnet, vencedores no Hackathon Radix.

Desenvolvendo soluções para empresas, o desafio, além de driblar o cansaço, era aumentar a agilidade na transmissão de informações da Engie Brasil.

A equipe propôs uma plataforma que proporciona um link de comunicação, gerando dados que alimentam um BI Analytics. Assim, reduz a carga cognitiva do operador, proporcionando auditoria e gerência sobre o envio de dados. “Elogiaram o foco na resolução não só do problema principal, mas também dos periféricos. Disseram que a proposta foi objetiva, viável e aderente ao processo que hoje existe na empresa”, nos contou uma das alunas.

A Elizabeth Carvalho, a Giovanna Anacleto e o Frank Carrasco são 3 dos 5 alunos responsáveis pelo 1º lugar na competição. E temos certeza que além do valor do prêmio, eles dividiram bastante conhecimento, networking e, claro, orgulho do resultado.

, ,

Deixe sua opinião