Microsoft oferece capacitação em análise de dados

Novo ano, novas metas e novas oportunidades!

Para começar bem 2021, que tal garantir um upgrade no currículo se capacitando com a Microsoft de forma gratuita e online?

A Microsoft está oferecendo cursos de análise de dados, automação de processos e criação de agentes virtuais. O objetivo é ensinar como trabalhar em conjunto para atender aos desafios de modo eficiente com o Microsoft Power Platform.

Alguns temas são: “Gerenciar workspaces e conjuntos de dados no Power BI”, “Criar bots com Power Virtual Agents”, “Visualizar dados no Power BI”, e “Implantar IA em seus negócios com o IA Builder”.

No site dos cursos, você pode acompanhar todo um roteiro de aprendizado, ver o nível de dificuldade de cada bloco e a duração. É importante lembrar que somente alguns módulos oferecem certificado de conclusão.

Depois de estudar, conta pra gente qual dessas três áreas você mais curtiu!

Bons estudos.