ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Adiante a sua programação da próxima semana!

Segunda-feira que vem é feriado, então já vamos adiantar os convites semanais do Infnet!

Começamos na terça, dia 08, com uma proposta diferente. O nosso prof. Gustavo de Miranda, que é engenheiro de software, vai realizar um live coding de como criar uma rede social simples e pública em 45 minutos! 

Mas qual é a diferença?

Nos nossos webinars, ensinamos a você sobre algum conhecimento em específico, mostrando o passo a passo. No live coding, você irá acompanhar um profissional da área de TI construindo do zero um aplicativo, analisando as escolhas, ações e agilidade utilizadas. Além disso, ao final do coding, será possível usar a rede social elaborada, de forma instantânea e ao vivo! 

Bacana, né? Sem spoilers sobre o projeto!

Na quarta-feira, dia 09, será a vez do Igor Fernandes, com o webinar “Produção de conteúdo nas redes sociais: como se diferenciar?”. Nesta palestra você aprenderá, passo a passo, como produzir conteúdo relevante, se destacar nas mídias sociais e desenvolver sua estratégia e criatividade para impulsionar os negócios. 

Acesse e acompanhe a agenda de eventos do Infnet para se inscrever nos eventos e não perder nenhum outro webinar. 

Atenção! A inscrição pelo Sympla é necessária para gerar o certificado após o evento.

Marketing
rafaelasilva

Visita à Casa Firjan

No mês passado, os alunos da graduação em Marketing visitaram a Casa Firjan, que funciona como um núcleo de empreendedorismo e inovação. Conectar os alunos

Leia mais »