Coders in Rio terá evento voltado para mulheres

Chama a atenção o pequeno número de mulheres no evento Coders in Rio, que ocorreu há algumas semanas.

A área de desenvolvimento de software, há muitos anos, atrai muito menos mulheres do que homens. A razão é desconhecida, mas é uma área em que faltam profissionais.

Assim, cremos que eventos que incentivem a participação maior de mulheres são positivos. A maior participação feminina é, talvez, a principal oportunidade para reduzir o déficit de profissionais de desenvolvimento.

O Coders in Rio traz agora uma versão focada neste público: quarta que vem, dia 18, 19:30, aqui no Infnet.

Clique aqui para se inscrever.

desenvolvimento de software
Andre Kischinevsky

Alunos que deixam marcas

Alguns alunos não “passam” pelo Infnet. Eles vêm e criam uma história com a gente. O Luis Edgar Baims é um desses alunos, com um relacionamento único