Confira os webinars dessa semana e participe!

Vamos aos convites semanais do Infnet!

Para começarmos bem, iremos receber a Bianca Gotaski, nossa egressa de ADS e DevOps na IBM, num  webinar sobre “Como fazer deploy de uma aplicação de maneira prática e simples usando Jenkins Pipeline + OpenShift”. Será amanhã, às 19h!

Já na quinta-feira, às 18h30, a galera de Marketing terá a oportunidade de aprender, com o Daniel Arend, “10 ferramentas de Marketing Digital para melhorar seu trabalho”. São ferramentas essenciais para a otimização de tempo e para executar o seu planejamento com qualidade.

Dando início a setembro, no dia 03, às 19h, o nosso prof. Paulo Tostes vai comentar sobre a nova edição do consagrado PMBOK para gerenciamento de projetos. A palestra estará recheada de temas, dicas e habilidades para você conseguir implementar métodos ainda mais ágeis.

Ah, e anota essa alteração! O webinar “Produção de  conteúdo nas redes sociais”, com o grande Igor Fernandes, foi remarcado para o dia 09 de setembro, às 20h.

Todos os eventos acontecem ao vivo, online e gratuitamente no YouTube do Infnet, mas é necessário se inscrever para garantir o certificado de participação.

Acesse a nossa agenda de eventos e se inscreva.

Bons proveitos!