ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Retrospectiva 2019 do Instituto Infnet

Nos próximos dias, chega o recesso, com o final de um ano importante para o Instituto Infnet e nossos alunos.

Em 2019, avançamos muito.

Atualizamos todos os títulos pós-graduação e lançamos dois novos na área de Data Science e Inteligência Artificial. Além disso, melhoramos muito nossos processos e sistemas da pós-graduação.

Também tivemos o feedback formal do MEC de que nosso EAD é nota máxima. A instituição foi recredenciada com nota 5. E não só isso, mas todas as quatro graduações EAD reconhecidas ganharam nota máxima.

Nesse ano, os alunos também ganharam acesso à fantástica base de livros Safari e à base de periódicos Gale.

Também tivemos novos professores assumindo coordenações: prof. Lucas, na pós em Marketing Digital, e os prof. Robson, Tostes e Allan em graduações. Como resultado, recordes históricos de qualidade percebida.

Esse foi o melhor de todos os anos no resultado das pesquisas de satisfação!

Há alguns meses, saiu o resultado do ENADE de Marketing, e os alunos do Instituto Infnet foram os melhores do Brasil: #1 dentre mais de 230 cursos.

Grandes desafios também foram vencidos na parte administrativa.

O RCA eliminou a fila para emissão de diplomas, criada por uma mudança na legislação. A demora irritava nossos formandos, mas entramos em 2020 entregando no prazo.

Além disso, consertamos um de nossos pontos fracos: implantamos um novo sistema de requerimentos, que está no ar desde novembro.

Estamos felizes com 2019 e animados para fazer ainda mais em 2020. Boas festas para todos, alunos, colaboradores, professores e amigos!