Banco de Dados recebe nota cinco do MEC

Banco de Dados? Vamos de cinco novamente!

Semana passada foi a vez de nossa graduação em Banco de Dados EAD passar pelo reconhecimento do MEC.

São entrevistas com alunos, professores e com a equipe, análise dos documentos e visita às instalações.

O reconhecimento de um curso é o momento em que o MEC esmiuça nosso trabalho e dá um veredicto.

No EAD, até agora, esses professores-auditores, escolhidos pelo MEC, tem sido unânimes: nosso modelo é nota máxima.

Primeiro, na avaliação da instituição como um todo, chamado de recredenciamento, foi cinco.

Em seguida, no nosso primeiro programa EAD reconhecido – Análise e Desenvolvimento de Sistemas – cinco de novo.

E, agora, no segundo programa EAD reconhecido: cinco mais uma vez.

Parabéns ao coordenador do programa, o prof. Robson Combat. Parabéns para os idealizadores dele, prof. Eduardo Ramos e André Antunes. Parabéns para toda a equipe da Escola, para LuanaMoniqueRaphael, todos os alunos e professores do programa.