ESTI | Escola Superior da TI

ESCOLA SUPERIOR DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INSTITUTO INFNET

Vida na escola

Área de TI tem muitas ofertas de emprego

“Tem muita vaga justamente por causa da falta de mão de obra especializada. Inclusive, recebo uma proposta de emprego por semana” disse nossa aluna Bianca Gotaski, que está no último ano de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para o Jornal O Dia.

O levantamento da empresa Korn Ferry reitera que a partir de 2020 haverá déficit de 1,8 milhão de profissionais no país para vagas mais especializadas, com salários de R$ 10 mil. Faltam profissionais qualificados.

É essa demanda que nossos alunos da foto irão suprir. São alunos de Engenharia de Computação e nesse bloco estão estudando como desenvolver Apps para Android. Em abril, para serem aprovados, precisarão ter um app pronto, útil e publicado no Google Play.

Não é um curso fácil, mas o retorno é certo. Cerca da metade dos alunos da ESTI ganha mais de 10 salários mínimos no emprego e com apenas dois anos de formado. E três em quatro ganham mais de seis salários.

Quanto ganha um programador - Excerto do Guia Robert Half
Engenharia de Computação
Andre Kischinevsky

Quanto ganha um programador?

Quer saber quanto ganha um programador, e quais cargos ganham mais? Em primeiro lugar, observe que um dos perfis mais valorizados na área é o

Leia mais »
desenvolvimento de software
Andre Kischinevsky

Alunos que deixam marcas

Alguns alunos não “passam” pelo Infnet. Eles vêm e criam uma história com a gente. O Luis Edgar Baims é um desses alunos, com um relacionamento único

Leia mais »