Inauguração do novo estúdio para transmissão de aulas EAD

Ontem ficou pronto o novo estúdio para a transmissão de aulas EAD, chamado de sala Live 3 (porque é a terceira no prédio da rua São José).

O Jedson, que aparece na foto, é o responsável pelas novas instalações. Contratei o Jedson em 2015 para a filial de Botafogo da Pix Studios e, quando a filial se mudou para o prédio da Rosário, ele passou a coordenar a Prefeitura do Campus, na gerência do Raphael Carneiro. O Jedson é gente que faz.

A Live 3 tem duas melhorias em relação às salas anteriores: uma parede de chroma key para permitir fundos mais criativos e o uso de microfones de ambiente em vez de apenas headphones. Vamos ver como essas melhorias ajudam nas aulas e, se for o caso, replicar para as demais.

O que é feedback?
Acontece na Escola
Andre Kischinevsky

O que é feedback para professores?

Feedback útil é aquele completo, franco e frequente, que nos ajuda a evoluir profissionalmente. Mas não é fácil para alunos darem feedback aos professores. Especialmente se