O melhor ensino à distância é o Live

Com a evolução das tecnologias e os novos hábitos de todos, o ensino à distância tem sido mais procurado. Mas ensino à distância pode ir desde a leitura de livros online até experiências iguais às de salas de aula presenciais.

A modalidade Live é igual a uma aula presencial, mas com cada um na sua casa. São aulas ao vivo e gravadas para cada classe, interação com o professor e acesso a ferramentas exclusivas.

Outras vantagens são “o conteúdo e a aula em vídeo sempre à disposição”, segundo o Rodrigo Julio; e “o acesso em qualquer lugar a qualquer hora”, conforme a Julia Teixeira, ambos alunos de Análise de Sistemas.

Aqui no Infnet, as experiências com o Live são muito positivas.

“Tem sido edificante como acadêmico, e me fez ser mais disciplinado para a rotina de estudos, pois em casa é preciso livrar-se das distrações”, diz Jefferson de Sá, nosso aluno de Banco de Dados.

“Estou bastante satisfeito com a qualidade dos professores, a plataforma de ensino e a flexibilidade”, comenta João Ricardo, aluno de Gestão da TI. “Estudo quando e como quiser. Já percebo uma visão diferente, que será de fundamental importância na profissão.”

Ficou interessado? Então clique aqui e saiba mais sobre o Live e conheça os cursos que oferecemos.

aulas EAD
rafaelasilva

Faculdade a distância vale a pena?

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher qual graduação cursar, inclusive se graduação a distância seria um bom negócio. Neste post respondemos as principais perguntas e ainda demos algumas dicas para te ajudar a tomar a decisão mais acertada.