Conheça grandes nomes do Vale do Silício online e gratuitamente

Já quis conhecer alguns dos grandes nomes do Vale do Silício? Então olha só essa oportunidade!

De 01 a 30 de outubro, vai acontecer o Silicion Valley Web Conference. Será um grande evento online totalmente gratuito, focado em inovação, tecnologia e transformação digital. Como é voltado para a América Latina, algumas palestras serão em português. Outras, no entanto, terão tradução simultânea.

Os tópicos das palestras são: agrotech, mobtech, edtech, legaltech, fintech, investimentos e venture capital, construtech, traveltech, cultura e pessoas, healthtech, varejotech e conexão Vale do Silício. Elas serão diárias, das 18h30 às 22h, de acordo com as programações.

Tudo vai rolar numa plataforma exclusiva com feira de negócios, 100 horas de conteúdo e experiências imersivas. Alguns dos convidados confirmados são Marc Tarpenning, co-fundador da Tesla; Nicole Stott, astronauta da NASA; Steve Hoffman, presidente e CEO da Founders Space; Paula Paschoal, diretora geral do Paypal Brasil; David Vélez, fundador do Nubank; e mais.

E você ainda pode concorrer a uma viagem para o Vale do Silício real com tudo pago! Basta só se inscrever e indicar o evento para os seus amigos.

Veja mais sobre o SVWB e se inscreva neste link.

oficina de php no infnet
eventos infnet
rafaelasilva

Oficina de PHP no Infnet

Aconteceu no sábado a oficina de PHP, a linguagem de programação usada pelo WordPress, que provê a tecnologia base para mais de 30% dos websites.