Conheça o Coders in Rio Summit Online

Nosso prof. Rafael Cruz fez ontem um super webinar com várias dicas de estudos para que os alunos tirem suas primeiras certificações na área de Desenvolvimento.

Mas também nos indicou uma iniciativa bacana da comunidade Coders in Rio, que ele organiza. É o Coders in Rio Summit Online, um evento com o apoio da Microsoft e que vai reunir dois dias de palestras com temas diversos.

Alguns exemplos de assuntos que serão abordados: Clean Architecture aplicado no ASP.NET Core, Pipeline as a Code com Azure DevOps, Construindo um tradutor mobile Nativo com Mobile Blazor Bindings e Docker além do blueprint.

“Organizamos com o carinho e a empatia que este momento requer trazendo palestrantes para além de ajudar no seu crescimento profissional, ajudar o próximo”, comenta o prof. Rafael. “Por isso toda toda a renda deste evento será destinada a uma instituição de combate ao COVID-19.”

Serão dois dias de muito conteúdo que além de ajudar no crescimento profissional, vão ajudar no combate ao COVID-19. Vai rolar sorteio de brindes da Microsoft durante as lives, que acontecerão nos dias 16 e 23 de maio. Os ingressos variam de R$39,99 a R$59,99.

O link para o webinar é este e para o Coders in Rio Summit Online, este.

Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
rafaelasilva

Série de Webinars

Na última segunda feira, tivemos um webinar sobre Blockchain, com o nosso professor Gustavo de Miranda. Esse foi o primeiro de uma série de palestras