3 ferramentas de IA para ajudar na sua busca por emprego

A Inteligência Artificial pode ser uma aliada na sua busca por emprego, sabia?

Para te ajudar, separamos 3 ferramentas de IA para aumentar suas chances de conseguir um emprego:

ferramentas de IA para aumentar suas chances de conseguir um emprego

1. Linkedin

O LinkedIn começou a usar a IA generativa para ajudar assinantes premium a redigir mensagens personalizadas para se comunicarem melhor com os gestores das vagas.

2. Adzuna

Essa plataforma lançou o Prepper, uma ferramenta de preparação para entrevistas que usa IA para gerar perguntas e feedbacks para suas respostas. Os candidatos fornecem a descrição do cargo que desejam e o Prepper gera perguntas de entrevistas específicas para o emprego.

3. Rezi

Oferece diversos recursos que podem ajudar a otimizar seu currículo e aumentar as suas chances de conseguir uma entrevista de emprego. O assistente de redação com IA ajuda a criar um currículo atraente.