Webinars para começar a semana

Temos dois convites imperdíveis para você nesta semana!

O primeiro é um webinar sobre UX: Design e Inovação, hoje às 19h, com o nosso professor e coordenador da pós de UX, Leandro Calvão.

“UX Design corresponde a uma mudança de paradigma no modo como o Design é realizado, pelo qual o foco do projeto passa a ser a experiência do usuário”, explica o prof. “Neste webinar, você aprenderá os motivos dessa mudança de paradigma, como ocorre o processo de realização e as perspectivas de futuro do design.”

Já amanhã, às 18h30, teremos uma palestra com o tema “O Product Owner na transformação digital”.  O Marcelo Neves, um dos autores da versão 3.0 do BABOK, vai explicar o novo desenho organizacional das empresas.

“Neste momento, muitas estão criando squads, chapter e guilds. Neste novo desenho organizacional, o papel do PO é fundamental para que os times entreguem com assertividade e em tempo hábil”, comenta.

Interessante, né? Semana que vem teremos mais três webinars, voltados para a galera de TI e a de Marketing! Todos são transmitidos ao vivo em nosso canal do YouTube

Acesse o link, que está nos comentários, para ver a agenda de eventos do Infnet . Acompanhe e se inscreva em nossos webinars!