O seu e-mail de aluno pode te levar longe nos estudos!

Às vezes pode ser bem frustrante ter que pagar para usar ferramentas online, ainda mais sendo estudante.

Mas você sabia que com o seu e-mail de aluno dá para destravar algumas sem gastar um tostão?

Um exemplo é o Canva, plataforma de Design online. Ao se cadastrar, se você usar o e-mail de aluno do Infnet, o plano Premium é liberado por um ano.

Para criar formulários interativos e ter insights para impulsionar os seus negócios, com o Typeform você consegue um ano do plano profissional. Já no Freshpaint, para analisar sua estratégia de marketing, o modo pro fica disponível enquanto você for estudante.

Na área de TI, tem o AWS Educate, onde é permitido o acesso à AWS cloud, treinamento gratuito na plataforma e colaborações. É a mesma proposta na Digital Ocean, no Azure, e no DataDog.

Os estudantes desenvolvedores podem explorar o JetBrains, gratuito por um ano e renovável após esse período. Tem também o Kodika.io, onde você pode construir apps para iOS só com recurso de arrastar e largar.

Além disso, tem o próprio GitHub, com o “Student Developer Pack”. O acesso ao plano Estudante do GitHub é a porta de entrada das outras ferramentas.

Aproveite! Acesse aqui e bons estudos.